Forrozeiros se despedem do último dia de São João em Ipirá

Foram três noites de muito forró e animação no São João de Ipirá 2017. A Praça Roberto Cintra, local das apresentações, ficou lotada por forrozeiros vindos de todas as partes da região, turistas de outros estados e de outro país durante as três noites de festas.

Para quem pensou que o São João de Ipirá tinha acabado, se enganou ao chagar e se deparar com as apresentações musicais no período da tarde na “vila cenográfica” montada no centro da cidade para receber a todos que chegavam para curtir os festejos juninos.

Neste sábado (24), último dia de festa, a praça ficou completamente lotada. Tinha gente de todos os lugares. As bandas 5 Segundos, a dupla Thaeme & Thiago, Paraíba do Acordeom e Banda Mel de Uruçu e o ex-cantor do Mastruz com Leite e Magníficos, Aduílio Mendes, encerraram a programação oficial do Arraiá do Camisão 2017 com chave de ouro.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Um dos pontos altos da festa foi à apresentação da dupla Thaeme e Thiago que superou todas as expectativas ao levar para o centro da cidade um verdadeiro ‘mar de gente’ com muito carisma e uma alegria contagiante. O público acompanhou a dupla durante todo show cantando as músicas dos artistas em coro.

    O Arraiá do Camisão – Modernidade e Tradição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá e contou com o envolvimento de centenas de profissionais das secretarias do município, além da Polícia Militar, Bombeiros Civis, Conselho Tutelar e integrantes da Assessoria de Comunicação do governo Orgulho de viver aqui que tem como prefeito Marcelo Brandão (DEM).

    Por Macone Macêdo com informações da Ascom.

    Fotos: Antônio Soares

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *