Ferramentas usadas para reforma da igreja de Ipirá foram furtadas

Na manhã desta segunda-feira (27), os trabalhadores responsáveis pela reforma da Igreja Matriz, em Ipirá, foram surpreendidos com o sumiço de ferramentas de trabalho que estavam na área interna da igreja. De acordo com o encarregado pela obra, foram furtados equipamentos com motosserra, máquina de solda, plana elétrica, três furadeiras, dentre outras ferramentas dos trabalhadores. A situação foi ao conhecimento da população de Ipirá, em especial a comunidade católica, através da edição desta segunda do Conexão Chapada na Ipirá FM, quando Almiro Junior recebeu de um funcionário da igreja o apelo para que quem tivesse cometido o crime devolvesse todos os equipamentos que foram levados na noite deste domingo (26).

Após o apelo feito por Almiro Junior, apresentador do programa Conexão Chapada, parte das ferramentas foram entregues na sede da Rádio Ipirá FM por volta das 09h antes mesmo do programa terminar.

Devido ao ocorrido e da gravidade da situação, os proprietários foram informados imediatamente pela equipe da Ipirá FM com relação à entrega de parte dos equipamentos. Logo em seguida o padre Gabriel Burani, o encarregado pela obra e alguns trabalhadores se deslocaram até a emissora para resgatar seus equipamentos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Quem tiver informações que leve ao paradeiros das demais ferramentas deve entrar em contato com a polícia através do telefone 190 e/ou ligar para 75 3254-1087 (Paróquia de Ipirá).

    Por Marcone Macêdo

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *