Condutor é preso pela PRF em Seabra/BA após tentativa de fuga com veículo roubado

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram um veículo roubado e detiveram seu condutor, na tarde de ontem (7), na região da Chapada Diamantina. A ação ocorreu por volta de 16h40, no KM 392 da BR 242, em Seabra/BA, quando o condutor de uma picape Fiat/Strada com placas de Dias D’Ávila/BA, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga pela cidade.

Os PRFs realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar a picape após o seu condutor cometer diversas infrações de trânsito, como excesso de velocidade e direção perigosa, colocando em risco pedestres e outros condutores. Após realizar fiscalização minuciosa no veículo, os PRFs verificaram que os elementos de identificação (chassi, número do motor e vidros) estavam adulterados. Depois de trabalho de identificação dos dados originais e consulta no banco de dados, foi verificado se tratar de automóvel roubado.

De acordo com os registros no sistema, o crime ocorreu em janeiro de 2010 em Salvador/BA. Além disso, estavam sendo utilizadas placas “clonadas” de uma outra picape de mesmas características.
Foi dada voz de prisão ao condutor, que também portava um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso, e posteriormente encaminhado com o veículo recuperado para a delegacia de polícia judiciária local.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *