Começam as articulações para a presidência da câmara de vereadores em Itaberaba

Passado o período eleitoral e já sabendo os 15 nomes que irão compor a Câmara Municipal na próxima legislatura (2017-2021), a política Itaberabense caminha agora para mais uma importante escolha: a de quem será o próximo que conduzirá os trabalhos a frente da Câmara Municipal de Vereadores de Itaberaba.

A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal já agita os bastidores da política em nossa cidade. Como o grupo liderado pelo prefeito eleito nestas eleições Ricardo Mascarenhas (PP) está contando com 11 vereadores eleitos ou reeleitos, é quase certo cravar que o próximo presidente sairá deste grupo.

Dentre os 05 nomes cotados para ficar a frente da câmara durante o biênio (2017-2018), o primeiro é Zenildo Aragão (PP) conhecido como Parana , podem ir para a disputa como favoritos, o segundo é vereador Peba que tenha uma boa relação com atual prefeito João Filho , o terceiro é Bodinho Neto ‘ Neto ex prefeito Bodinho” foi o vereador mais votado da cidade,o quarto é Gerson Almeida que já foi presidente da câmara , um politico bem relacionado entres os edil.

Devem entrar na disputa ainda o vereador Niltinho, que deve também colocar o seu nome a disposição de seus colegas, e pela oposição do DR Murilo .

Mesmo passado apenas uma semana, as articulações estão a todo vapor e apenas uma coisa é certa: os vereadores eleitos e reeleitos já começaram a se articular, e provavelmente só saberemos o final dessa história nas vésperas da eleição, que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017. (CHAPADA NOTICIAS)

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
© 2012-17 - Chapada Noticias - Todos Direitos Reservados Tel (75)9 9951-9632