CIPE CHAPADA prende dupla após praticar roubos em Bonito

Por volta das 15h de ontem 27, uma guarnição da CIPE CHAPADA quando passava pela cidade de Bonito, foi informada através do efetivo local, sob comando do SD PM Lindomar e do IPC Carlos Brito, que indivíduos estariam praticando assaltos a senhores de idade nos povoados próximo à Catuaba de Bonito.

Diligências realizadas, dois indivíduos identificados como Bigui e Bruno evadiram do cerco policial, deixando para trás 11 trouxas de substância análoga a maconha além de outra porção com cerca de 50g da mesma erva.

Foram conduzidos para a DP de Bonito, Nicássio Gonçalves Barros, 25 anos, vulgo Júnior de Medonho e Maria Célia Gomes Oliveira, 34 anos, e apresentados com a motocicleta CG 125cc, Azul, PP JZA 0526, possivelmente utilizada nos assaltos. Além disso foram localizadas as armas brancas e um soco inglês também utilizados nos roubos. As vítimas RECONHECERAM os indivíduos apresentados. Ocorrência 0049/2016. Apresentados, material e indivíduos, ao Delegado de Polícia Civil da cidade de Bonito, Dr. Cley.( As Informações são da CIPE CHAPADA)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *