Caminhada marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes em Itaberaba

A manhã desta quarta-feira (17) foi marcada pela grande caminhada contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, promovida pela Prefeitura de Itaberaba, através da ação conjunta das redes de apoio das Secretarias da Saúde, de Educação e de Ação Social e Cidadania, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

O evento marcou, em Itaberaba, o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes e contou, ainda, com a participação de alunos das Escolas Municipais Tancredo Neves, Doralice Sampaio, Cora Ribeiro dos Santos, João Almeida Mascarenhas e do Instituto Municipal de Educação (INSME)que vieram participar do ato que tem como objetivo proteger crianças e adolescentes de abusos e explorações.

Saindo do Largo da Palmeira, a mobilização percorreu as ruas do centro comercial da cidade chamando a atenção da população para a importância do cuidado e da proteção de crianças e adolescentes em nosso município. A caminhada foi finalizada na Praça Flávio Silvany no centro da cidade.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *