Boa Vista do Tupim; Prefeito diz ter assumido cidade com dívidas

O novo prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes, reclama da situação que encontrou o município ao assumir a gestão. Ele registrou tudo através de fotografias e divulgou nas redes sócias.

De acordo com o prefeito Dinho (PSDB), a gestão anterior deixou muitas dívidas e o pagamento dos funcionários da prefeitura só será feito mediante o recadastramento dos servidores. “Encontrei a prefeitura devendo a Embasa, Coelba, a frota de veículos comprometida (ambulância, ônibus escolar, tratores entre outros veículos foram deixados pelo ex-gestor totalmente abandonados, com o IPVA atrasados e sem condições de uso)” relatou o gestor.

A frota de veículos foi uma das mais afetadas pelo descaso da gestão anterior, falta de peças, bancos rasgados são alguns dos problemas enfrentados pelo atual prefeito.

Além dos veículos, os móveis, computadores, máquinas copiadoras e materiais de expedientes utilizados na maioria das secretarias estavam danificados, precisando de concerto ou substituição. O prefeito Dinho e seus secretários já estão trabalhando para arrumar a prefeitura e começar os trabalhos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Outro desafio também é a parte financeira que passa por uma crise assustadora e alguns objetos e documentos pertencentes à prefeitura, ainda não foram localizados. “Encontramos 20 obras paralisadas e inacabadas em todo o município, sem contar com as dívidas deixadas pela gestão passada. O prefeito anterior deixou débitos com a Coelba que somam R$230 mil reais. Na Embasa as notícias não são boas e a divida existente é de R$750 mil reais. Estamos trabalhando para negociar as dívidas, de forma parcelada, pois temos uma cidade para administrar” disse Dinho.

    Mesmo com tantas pendências financeiras, muitas contas e muitos problemas para enfrentar, o prefeito Dinho está otimista e pretende reconstruir o município de Boa Vista do Tupim.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *