Bancos, escolas públicas ficam sem funcionar devido a paralisação dos vigilantes em Itaberaba

Vigilantes de todo o estado da Bahia paralisaram as atividades nesta quarta-feira (24), reivindicando reajuste salarial e outros direitos trabalhistas. Em Itaberaba, devido ao movimento da categoria, agências bancárias não vão funcionar, como também o Colégio Modelo e Cetep-PI.

Juraci Mendes, secretário do Sindivigilantes, informou que a categoria decidiu parar porque há quatro meses vem negociando com os patrões o reajuste salarial e eles só ofereceram 1%.

“Queremos o percentual que é a inflação, mais 10% de ganho real e R$20 de ticket refeição. Na negociação que nós fizemos em oito rodadas só foi oferecido 1% de reajuste. Ainda por cima querem retirar os nossos direitos. Não houve avanço e em virtude disso houve paralisação. Pedimos a todos os colegas que venham pra luta porque se não lutarmos nós não vamos alcançar o que desejamos. A greve é por tempo indeterminado, até que os patrões se conscientizem, chamem a gente para negociar e ofereçam uma proposta decente para a categoria”, enfatizou.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *