Apreendidas 57 bananas de dinamite e armas em Várzea Nova

PMA Polícia Militar apreendeu 57 bananas de dinamite, quatro pistolas calibre 380, uma pistola Glock calibre nove milímetros, uma espingarda calibre 12, seis carregadores calibre 380, quatro carregadores Glock, três com capacidade para 31 e um para 17 cartuchos, 214 munições intactas, três placas de colete balístico e um veículo. A apreensão aconteceu em uma roça na localidade de Variante, ontem (27), no município de Várzea Nova.

Após denúncia anônima, PMs da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local indicado e encontraram o veículo Fiat/Uno, cor cinza, licença de Candeias, camuflado com galhos de árvore.

No carro, além do material citado, os PMs acharam uma caixa de maquiagem, um urso de pelúcia, 3,5 metros de estopim e várias espoletas para detonação dos explosivos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Durante diligências realizadas pelos PMs, ao final da tarde, foram presos Rubisval Fonseca Xavier, Sidney Pereira Lima, Ayron Kleber Guedes Monteiro e Cirone Pereira de Lima, que estavam com os objetos encontrados no veículo e confessaram integrar uma quadrilha de assalto a banco

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.