Após denúncia, Itaberabense vencedora do Miss Brasil pode ficar fora do Miss Universo

A baiana Raissa Santana, nascida em Itaberaba, se tornou a Miss Brasil no 1º de outubro de 20016 pelo estado do Paraná e, por isso, terá o direito de disputar o título de Miss Universo, que este ano acontece em Manila, capital das Filipinas, no final de janeiro. Entretanto, o Brasil corre o risco de ficar fora da disputa.

De acordo com informações do Estadão, a modelo Camila Dias Mol, candidata do Miss Sergipe 2015, e Bruno Azevedo, seu namorado, abriram uma ação contra a organização do concurso, acusando David Barbosa, coordenador do evento, de ter pedido R$ 10 mil a Azevedo para pagar as despesas das candidatas e garantir a vitória de Camila na etapa local. “Não dei o dinheiro e a minha namorada ficou em segundo lugar. Depois, conversei com os jurados e cinco (dos seis) haviam votado em Camila e não sabiam o que tinha acontecido”, explicou.

Em seguida, junto com outras denúncias de corrupção nas etapas estaduais do concurso, a Band cancelou o resultado e realizou outro Miss Sergipe. Camila Dias Mol informou que se sentiu impotente. “Eu via muitas coisas acontecendo e sabia que não poderia fazer nada para evitar o resultado.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Fiquei muito triste quando percebi que o concurso tinha muitas coisas erradas e injustas. Espero que a ação evite que outras meninas passem por isso”, desejou. Ainda de acordo com a publicação, o processo chegou até o Miss Universo, que está cogitando tirar o Brasil do concurso até que a ação seja finalizada e todas as questões estejam esclarecidas.

    Carlos Daniel Nunes Masi, advogado à frente do caso, está aguardando a devolutiva dos responsáveis. “Enviamos uma carta à organização do Miss Universo, em Nova York, e estamos esperando a resposta formal. Em seguida, a audiência será marcada”.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *